A Comunidade Vida já era um sonho que Deus havia colocado em meu coração e de minha esposa, a mais de 15 anos. Mesmo sem entender bem aquilo que Deus tinha para nossas vidas, sabíamos que o Novo de Deus viria sobre nós. 

Está semente foi gerada dentro do coração de alguns amigos aos quais Deus nos presenteou e também de um rebanho maravilhoso o qual Deus nos confiou. A Comunidade Vida nasceu não para ser uma organização, mas sim um organismo gerado por Deus, pois entendemos que Igreja é "Família", e não somente uma instituição.

"Fomos chamados para edificar o Reino de Deus nesta cidade (Salto/SP), e formamos uma geração forte e Vitoriosa. Fomos chamados também com o propósito de cooperar para que haja um Grande mover de Deus em nosso tempo."

Acreditamos também que tudo aquilo que é gerado do coração de Deus, nasce com um propósito, portanto a Comunidade Vida também nasceu com uma declaração de Propósito.

Também entendemos que a visão que Deus estabelece em nossos corações é fundamental para nossas vidas, e para o crescimento do Corpo de Cristo.

Facebooktwittergoogle_plusmail

Deixe uma resposta